PASTELLONE 2.0

SUPERFÍCIE NATURAL DE SABOR ANTIGO; PARA A CASA DO FUTURO

Pastellone 2.0 é um revestimento em pó à base de areia de aluvião, minerais e terra natural, caracterizado por cores palpáveis e texturas mórbidas e delicadas, combinadas com relevos e nuances arredondadas.

Ao Pastellone 2.0 juntam-se 17 diferentes “Terras naturais” que determinam a tonalidade e que estão classificados em Terra da India, Terra do Chipre, Terra da Turquia, Terra de França, Terra de Espanha, Terra de Marrocos, Terra de Itália e Terra do Norte. Em somente 2mm de espessura, envolvendo a tecnologia e a pesquisa e mantendo o efeito minimal graças à sua formulação natural. Rápido na aplicação e inodoro, é ideal para novas superfícies e para restruturação, directamente aplicável sobre qualquer revestimento interno e externo, com a preparação da superfície adequada.

O acabamento Pastellone 2.0 pode ser com OLIO EKO, de acordo com “Bioedilizia” (ecológico) e certificado A+ (zero emissões de COV). A camada de cor natural é resistente à luz, ao risco, à incisão, a golpes e ao impacto.

As características principais da colecção Pastellone 2.0 são: a inovação, o impacto ecológico (completamente aquoso), a espessura reduzida, as propriedades de vedação à água, a resistência e o valor estético que conferem.

CORES DE "LE TERRE NATURALI"

VARIANTES DO PASTELLONE 2.0

Vintage Collection, é uma variante do Pastellone 2.0, aplicada somente em superfície verticais, em que a aplicação requer o uso de rolos especiais vintage. Estes rolos, normalmente florescidos, deixam sinais mais ou menos evidentes no Pastellone 2.0, sinais extremamente quentes do ponto de vista estético, que têm recordam as tradições e os estilos de outros tempos, mas que oferecem uma vantagem em termos de charme e design.

São nove Rolos Vintage, cada um com uma textura diferente.

ROLOS E EFEITOS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!