ASSISTÊNCIA TÉCNICA ELEKTA LAB

Fornecer assistência técnica para nós significa estar próximo do cliente em cada fase do nosso relacionamento

elekta certificado

O nosso serviço de assistência técnica especializada está disponível gratuitamente, com prioridade para aqueles que frequentaram o nosso “Curso de Resinador”.

Adoptamos uma abordagem “projecto a projecto”, independentemente da dimensão do mesmo.  Sendo assim, organizamos a assistência em três níveis, correspondentes às respectivas fases de aplicação:

Assistência de Prevenção, através do “SOS de Orçamentação” (que é fornecido com o “Curso de Resinador”) e os Ciclos Personalizados, com relatórios técnicos que abordam cada fase de aplicação, uma imagem orientativa do ciclo de aplicação e os custos do mesmo, após o fornecimento de todos os dados relativamente à superfície em que irá ser aplicada a resina ELEKTA. Aconselhamos o anexo de uma fotografia para uma melhor análise e feedback dos cuidados a ter e do ciclo a ser aplicado.

Assistência de Serviço, disponível via telefone, com técnicos especializados e – em casos especiais – também no local, enquanto se executa a aplicação das resinas.

Assistência de Encerramento do Serviço, para se compreender se o resultado final é adequado e perceber onde se pode melhorar, em todos os aspectos. Perceber qual o tipo de produto para a manutenção da superfície e aconselhar o mesmo ao cliente.

Não hesite em contactar o serviço ELEKTA LAB, estamos sempre à sua disposição.

REQUISITA O TEU CICLO PERSONALIZADO

Envia em email para o endereço geral@elektaresinas.pt com as informações abaixo descritas e dentro de 24 horas receberá um ciclo com uma avaliação específica do local a ser aplicado o produto, incluindo o consumo hipotético e custo dos materiais utilizar.

O serviço é gratuiro e prioritário para todos os revendedores e aplicadores que participaram no “Curso de Resinador”.

Abaixo estão as informações necessárias para ter o seu ciclo personalizado de aplicação: